Reativando meu Blog!

Padrão

Três anos sem postar! A vida me afastou daqui! Após muitos acontecimentos e muitos pedidos, vou reativar esse espaço!
Esse ano tornei-me uma MIEExpert15, um concurso sobre projetos inovadores da Microsoft me deu esse reconhecimento. Eles pedem para reativar meu Blog e aqui estou. Publicarei novidades sobre o “Projeto Aproximando Culturas” desenvolvido entre a Escola Borari (Alter do Chão – Pará) e o Colégio Porto Seguro (Valinhos-São Paulo).
Então vamos lá!

Deixe um comentário

